quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Love Endless -Part. 1 - Los Angeles - ♔




Quer saber o sentido da vida ? Pra frente
-Emicida  ]



Pai:Mariella Wagger você vai sim morar em Los Angeles comigo e ponto final.-disse nervoso-
Mari:Mas pai,meus amigos ,minha vó ,o Thiago como fica ,não posso largar tudo e ir pra Los Angeles por sua causa e da sua namoradinha ,tenho minha vida aqui.-Quase chorando-
Pai:Não se fala mas nisso ,você vai e pronto .
Mari:Cacete ,VOCE FALA COMO SE EU FOSSE UMA BONECA E QUE EU NÃO TIVESSE SENTIMENTOS CARAMBA.
Pai:Mariella e bom você abaixar seu tom de voz e mais respeito sou seu pai.-
Mari:PAI?-ri sarcasticamente-ENTÃO AGORA VOCÊ E PAI?DESDE QUE A MÃE MORREU VOCÊ NUNCA FOI UM PAI PRA MIM ,VOCÊ VIVE VIAJANDO E NEM SE QUER LIGA PRA MIM E AGORA VOCÊ VEM DIZER QUE E PAI?-chorando-
Pai:Mariella ,não fale assim comigo,você sabe que esse assunto e delicado pra mim ,e eu sempre me importei com você sim –disse um pouco nervoso e triste–
Mari:VOCÊ SE IMPORTA COMIGO?HAHAHA VOCÊ NÃO SABE NEM QUE FRUTA E A MINHA FAVORITA ,OU SABE?
Pai:????
Mari:e como eu disse você não sabe ,pois nunca fez questão de mim -abaixa a cabeça- ,eu sei que você sempre me culpou pela morte da mamãe ,mas eu não tenho culpa –lagrimas escorriam em minha face-
Corri pro meu quarto,o deixando sozinho na sala , tranquei a porta e comecei a chorar muito .
Bom,as coisas deve estar meio confusa pra vocês mas vou explicar .
Bom,minha mãe morreu em acidente de carro quando tinha 14 anos ,hoje tenho 17.
 Na época sofri muito ,pois minha mãe era tudo pra mim ,ela que me ensinou a tocar piano,violão e falar inglês e a cantar também .Comecei a mexer com coisas erradas como drogas e quase morri ,mas meu pai me internou antes.
Desde então ele sempre esteve viajando a trabalho e nunca teve tempo pra mim ,sempre dando desculpas que estava cansado e precisava dormir .Bom durante esses 3 anos sempre foi assim ,só tive carinho mesmo da minha vó Carmen mãe da minha mãe.
Bom vocês devem estar querendo saber quem e Thiago ,bom ele e meu namorando .Conheci ele na clinica de reabilitação.
Mas o motivo da briga e que ,meu pai em umas dessas viagens se apaixonou por uma mulher uma tal de Pattie Mallette ,Vadia,e quer morar em Los Angeles com ela e quer me levar junto .
Cara,se já não bastasse esse bando de tragédia na minha vida ainda o Thiago disse que se eu fosse iria acabar tudo entre nos,e eu realmente não queria isso.
[...]
Acordei e levei um susto por que estava deitada no chão,da pra acreditar que dormi no chão?
Logo levantei e fui tomar banho,meu rosto estava horrível,vesti qualquer roupa e desci pra tomar café .
Fui ate a mesa  que era onde tomávamos café e sentei na cadeira de sempre e meu pai estava lá.
Pai:Bom dia
Ignorei –o.
Sentei e comecei   a tomar  café .
Pai:filha eu sei que não vai ser fácil ,mas você vai ter se acostumar.
Mari:e incrível como só eu na historia tenho que me sacrificar .-dando um gole no seu suco de maracujá-
Pai:olha filha vai ser ótimo ,eu vou La esta semana e vou arrumar escola pra você ,e olha que legal ,La nessa época e férias de verão,então vai dar tempo de você conhecer a cidade primeiro.
Mari:prefiro ficar aqui ,conheço aqui muito bem .-sendo rude-
Pai:E filha olha sabe quem e o filho da Pattie?
Você: e pai ,eu ainda não tenho poder de adivinhar as coisas okay?Então pode dizer quem é.
Pai:é aquele garoto que canta aquela musica er... esqueci o nome ...acho que e baby baby ohuuuuuu-tentando cantar baby –
Mari:O QUE?O FILHO DELA E O JUSTIN BIEBER?
Pai:é isso ,Justin Bieber o nome dele –com uma cara de empolgado-
Mari:então alem de você me fazer mudar pra LA eu ainda vou ter que aturar aquele garoto com aquela voz irritante com aquele cabelo jogado pro lado ridículo e ainda por cima super grosso?!
Pai:Filha olha ta decidido ta! Essa semana vou pra La arrumar as coisas –levantando da mesa –a so mais uma coisa ,o filho dela vai passar umas 3 semanas com a gente .
Mari:legal ,vou ser obrigada a aturar aquele insuportável   -sendo sarcástica-
Pai:filha a gente vai sábado que vem então arrume suas coisas .
Mari:O QUE SABADO?MAS NÃO VAI DAR TEMPO DE ME DESPEDIR DE TODOS .-berrando-
Pai:Nos iremos o mais rápido possível ,sem drama okay?Agora vou trabalhar ,tchau.-sai-
Caralho,as coisas poderiam piorar?Alem de me mudar pra lá ainda teria que aturar aquele garoto insuportável ,isso só pode ser um pesadelo.
Cara o pior e que eu vou ter que ir ,pois tenho 17 anos e ainda estou sobre a guarda do meu pai ,e  eu so posso ficar aqui no Brasil com a permissão dele ,o que seria impossível .
[...]
Bom ,nunca quis tanto ficar na cama como hoje,acho que poderia ficar aqui o dia inteiro,hoje já e sábado ,a semana parece que passou correndo .
Minha vida esta um caos ,meu coração dói como nunca por causa do Thiago,ele terminou comigo,já me despedi da minha vó e das minhas amigas a Gabriela e a Karen ,foi o pior dia da minha vida .
Tive que levantar,tomei banho e terminei de arrumar as minhas coisas ,desci pra tomar café ,e meu pai ,bom,não poderia estar mas feliz.
Depois do café parti pro aeroporto ,a viajem ate o aeroporto foi silenciosa ,eu estava com tanta raiva do meu pai ,que eu acho que ele ate ficou com medo de conversar comigo .
Minha vó e minhas amigas foram ate lá pra se despedir da gente ,e foi muito triste chorei muito.
So pra contar as única que estava feliz era a Gabriela que é uma belieber e disse que seria ótimo eu ficar perto do Bieber ,e lógico ai seria mas fácil dela conhecer ele ¬¬’.
[...]


Bom o que acharam do Primeiro Capitulo?
Espero que tenham gostado .

Comentem & Marquem .


SWAG.





2 comentários:

  1. Amooore adorei, tem tudo pra ser um IB e tantoo heeein!!! Só não gostei de xingar a Pattie.. kkkk eu sei que a Mari por enquanto tem raiva dela, mas depois vai adorar ela née? kkkkkkkkkkk ee continuaa! ah e quero só vê quando ela der de cara com o Jus.. kkkk

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya