quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Love Endless - Part.4 - Never Say Never



[ I will never say never ( I will fight ) - Justin Bieber ]







Era a Lisa .
Lisa:caramba que corpão em ?
Mari:ah obrigada ,sabe a genética me ajudou bastante .
Lisa:Desculpa mas seu pai não parece ter um corpo muito bonito-ela disse com uma cara de medo da minha resposta-
Mari:hahah não ,meu corpo não puxou pro do meu pai ,minha mãe ,ela tinha um corpão ,morena ,belas curvas e ainda olhos azuis.
Lisa:serio?cara sua mãe deve se perfeita ! Ela ainda mora no Brasil?
Mari:Não- abaixei a cabeça- ela morreu quando eu tinha 14 anos .
Lisa:Ai meu Deus ,sinto muito –ela disse com cara de dó –
Mari:Esqueci –deitando na espreguiçadeira (acho qe e isso )-
Lisa:Okay –deitando se na outra também –
Ficamos ali deitadas um pouco em silencio ,meus olhos estavam fechadas ,eu realmente estava relaxando .O sol estava forte e com certeza iria ficar com marca de biquíni .
Vi que o sol desapareceu do nada ,e  logo abri meus olhos e me deparo com o Justin na minha frente olhando pro meu corpo e ainda por cima tampando meu sol.
Mari:Seu idiota ,você ta tampando meu sol –disse brava-
Justin:a nem desculpe nem vi – com uma cara sínica-
Revirei meus olhos.
Mari:O que quer aqui?
Justin:Nada
Mari:Então porque não sai?
Justin:Por que eu não quero –disse rindo-
Percebi que os garotos que estavam aqui ontem estavam lá também .
Ryan:Justin não vai apresentar ela pra gente não?
Justin:Não
Mari: Oi lindinho ,meu nome e Mariella mas pode me chamar de mari e o seu?-disse com a intenção de provocá-lo.
Ryan:Ryan Butler ,e esse e Chaz Somers-apontando pro garoto do cabelo castanho escuro e jogado de lado que estava ao seu lado – e este  e Alfredo Flores –disse apontando pro cara que estava do lado do Justin ,um garoto com um sorriso totalmente colgate hahaha- e este Lil Twist –apontando pra um garoto bem moreno que estava ali .
Mari:Prazer garotos ,e essa e Lisa Courtney –apontando pra Lisa do meu lado ,que corou –
Justin:Agente já conhece ela sua idiota –disse revirando os olhos –
Chaz:Quanto tempo não te vejo em Lisa?
Lisa:e vocês sumiram?
Mari:Como se conhecem?
Lisa:Minha mãe já trabalhava na antiga casa do Justin ai conheci ele lá.
Mari:Hum...
Justin:Cuidado em Lisa ,pra não ficar igual a essa chata ai –apontando pra mim- ,você e uma garota tão legal,seria um desperdício  .
Mostrei meu dedo do meio pra ele .
Justin:Então a pirralha filhinha de papai também mostra o dedo ?-disse te provocando
Mari:vai  pro inferno -disse brava –
Justin : hahah ela ficou nervosinha- fazendo uma cara idiota e rindo –Vamos meninos vamos ficar do outro lado da piscina .
Eles foram pro outro lado da piscina .
Lisa:porque vocês brigam tanto ?
Mari:esse garoto e um idiota –disse fechando meu olhos –
Lisa riu.
Ficamos ali mas um pouco em silencio ,quer dizer fora a falação dos meninos lá do outro lado.
 Mari Off *
Justin On*
Fomos pra outro lado da piscina e ficamos lá,a Mari e muito insuportável.
Pegamos algum sucos e refrigerante pra ficar lá e bom eu tive uma ótima  idéia.
Peguei meu copo de refrigerante ,e fui andando perto da Mari e “sem querer” derrubei meu copo no corpo dela .
Mari:AAAH JUSTIN –ela levantou – OLHA O QUE VOCÊ FEZ GAROTO ?-ela disse brava-
Justin:desculpa foi sem querer –rindo – Isso e pra você nunca mas pegar minhas coisas sem pedir .
Mari:você me paga Bieber- saindo dali-
Eu apenas ria muito .
Alfredo:não acha que foi infantil demais ?
Justin:Não ela estava merecendo .
Justin Off*
Mari On*
Eu Mato esse Bieber.
Fiquei toda grudenta por causa do guaraná tive que tomar um banho .
Tomei um banho e fui mexer no um notebook ,acho que se eu visse a cara daquele Biba eu iria matar ele .
Lisa bateu na porta.
Mari:entra-gritei-
Lisa:como você ta?
Mari:Bem ué –disse como se fosse obvio –
Lisa:Porque odeia tanto o Justin?-disse sentando em minha cama-
Mari:Porque ele e patético ,idiota ,metido,filhinho de mamãe ,e sínico ,chato e assim por diante ,ele e insuportável –disse fechando meu notebook e fitando Lisa-
Lisa: sabe ,vocês brigam demais ,deveriam se conhecer melhor ,você e uma pessoa super maravilhosa e ele te acha insuportável e ele e incrível e você o acha toda essas coisas que você falou ,sabe acho que se vocês se conhecerem melhor poderiam ser grandes amigos .
Mari: Tá louca é? Nunca ,NUNCA que eu vou ser amigo daquele idiota ,e vamos parar de falar nele .
Lisa: ok ,mas o que esta vendo nessa notebook?-disse se aproximando e eu abri o notebook de novo –
Mari Off*
Lisa On*
Fiquei La no quarto um pouco com a Mari ,mas logo desci ,justin estava na sala assistindo TV .
Lisa:Oi -disse sentando no outro sofá –
Justin : Oi –ele disse sorrindo –
Lisa:Justin posso te pergunta uma coisa ?
Justin:Pode sim –disse desviando sua atenção que estava voltada pra TV e olhando pra mim –
Lisa:Porque odeia a Mariella?
Justin: Porque ela é patética ,idiota,metida ,filhinha de papai,sínica,chata ,e muito insuportável .
Lisa:Sabe,ela e tão legal ,acho que se vocês se conhecerem vão ser grandes amigos .
Sabe Justin e um cara legal e Mari também ,eu acho ,quer dizer tenho certeza que se eles serão amigos .
Justin:Você ta louca né? Eu NUNCA ,NUNCA mesmo vou ser amigo dela
Lisa:Never Say Never
Justin ¬¬’
Fomos interrompidos por Pattie que entrava  na sala.
Pattie: Oi –disse bastante feliz-
Justin: Oi –disse desanimado-
Lisa:Ooii
Pattie:Bom,eu vou sair pra jantar com o Leo ,você quer vir Justin?
Justin: Não
Pattie:ok ,Lisa você e sua mãe vão sair hoje mesmo né?
Lisa:Sim vamos pra casa da minha tia ,mas amanha estamos de volta .
Pattie:Ta vendo filho ,você vai ficar ai sozinho?Quer dizer a mari vai ficar ai tambem .
Justin:Prefiro ficar com essa pirralha do que sair com vocês .
Pattie:Fale direito comigo Justin 
Justin:estou falando ,so não quero ir -ele levantou do sofá e subiu-
Pattie:ai meu Deus ,não se foi a coisa certa namorar com o Leo -sentando-se no sofá e olhando pra mim- 
Lisa: Pattie ,justin teve tudo que queria e realizou sonhos e agora esta feliz e hora de você estar feliz tambem .

Continua 

Deculpa por ser tão pequeno ,estava ansiosa pra portar .
Mas e ai gostaram ?

Obrigado por comentarem .




5 comentários:

  1. continuaaaaaaa *-* @crazymykidrauhl / @kidrauhlcoke

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeeeeeey ><
    I'm new reader \Õ/ weeeeeee
    Cara, eu não sei como eu achei seu blog, só sei que ontem eu segui do nada e claro, comecei a ler hoje *-*
    To achando que alguém me recomendou seu blog no twitter, só não sei quem e como foi ;S isso é estranho demais, KKKKKK
    Meu, eu adorei seu blog! O Design, tudo! E principalmente a história, claro.
    Eu adorei o nome dela e olha, temos o mesmo apelido. Vou me achar até demais com um apelido desses!
    Velho, por que tão grossa ? E por que ela não gosta do Justin?
    Okay, isso tudo vai passar, né? POR FAVOR, DIZ QUE SIM! ^^'
    Amei esse capítulo, a Mariella rebelde, MEU DEUS DO CÉU quando isso vai acabar ? LOL
    Please, continuaaaaaaaaaa ?? *-*
    Xoxo Mariih' ;*

    ~~ @xLoveJubs_

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya