quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Love Endless - Part.6 - Balada ♔





[não pare a festa - tha Black eyes peas





[...]

Acordei com meu telefone tocando ,era a Selena ,ela mandou um sms 

Oi Amor ,bom dia ,as 14:00 chego no aeroporto ,me busca lá e no *um nome de aeroporto*
Beijos bebê 

olhei as horas e era quase 13:00 ,levantei correndo e fui tomar banho ,como aguá quente e bom de manhã ,me pego pensando novamente na Mariella ,qual e ? Porque fico pensando nela .

Terminei meu banho me vesti e desci ,não exatamente ninguém ,peguei cereais na geladeira e comi com leite ,depois sai com a ferrari pro aeroporto .

Justin Off*

Mari On*

Levantei bem cedo ,o que é bem estranho ,fiz me higiene e por coincidência ,meu pai e Pattie estavam na mesa ,tomando café.
Pai:Bom dia querida 
Mari:Bom dia 
Pattie:Bom dia querida ,tem suco de maracujá  ,seu pai disse que gosta .
Mari:é ,gosto sim -sentando na mesa -
Onde sera que esta o Justin ?
Mari:cade o Justin?-perguntei seca-
Pattie:Ele ainda deve estar dormindo 
Mari:ok

Terminei com meu café,e resolvi dar uma volta na vizinhança .
Estava andando e observando as pessoas ,tão felizes ,parecem tão ... realizadas,fui para um parque tinha ali no condomínio,sim morávamos em um condomínio de casas fechadas  ,por causa do Justin ,fiquei ali no parte ,vendo as pessoas e observando ,quando vejo uma ferrari passando ,pera ai eu conheço esse carro é O JUSTIN ,onde ele vai?
peguei meu celular e vi que ja era quase 14 :00 h caramba ,fiquei tanto tempo aqui,fui pra casa correndo e encontro Pattie na sala com um cara que não era meu pai .

Pattie:Oi Mariella ,esse e o Scooter Braun o empresario do Justin .-levantando e apontando pro cara que parecia bem simpatico -
Scooter:Prazer ,Mariella né?-estendendo a mão pra eu pegar-
Mari:Prazer-pegando e sua mão -
Mari:vou subir ok?Cade meu pai pattie?
Pattie:tá la em cima -apontando pro andar de cima-
Mari:okay - disse subindo as escadas -

[...]

Estava no skype com as minhas amigas ,e escutei um carro entrando na garagem cantando pneu ¬.¬
Despedi das minhas amigas,sai do meu quarto ,e vejo uma garota descendo as escadas ,esperei ela desce e desci ,ela foi ate a cozinha e eu fui atras
Mari:ei garota ,quem é você?
XxXxX: você não sabe realmente quem eu sou ?-virando pra mim,e dizendo como se fosse obvio -
Mari:não-disse como se fosse obvio -
XxXx:Selena Gomez
Mari:ok,e o que esta fazendo na minha casa?
Selena:Porque sou a namorada do Justin
Okay ,tenho que adimitir que naquele exato momento tinha vontade de estragular ela mas enfim.

Mari:hum ... e porque esta aqui na cozinha ?
Selena:ué queridinha ,vim pegar comida pra mim e pro meu bebê
Mari:bebê ? -fiz cara de deboche - queridinha?
Selena:sim algum problema?-sínica-
Mari:tá pensando que é quem pra me chamar de queridinha ?-disse a enfrentando-
Selena: Selena Gomez ué ,atriz ,cantora...
Mari:Se diz tão importante ,que eu nem sabia da sua existência -disse a interrompendo-
Selena:Aff pirralha ,quantos anos tem ?não converso com crianças

Mari:nossa ,disse a super madura né
Selena:aff não vou me rebaixar ao seu nível
Mari:a partir do momento que começou a falar comigo você já se rebaixou
ela revirou os olhos e saiu ,quem essa garota tá pensando que é pra falar assim comigo,que garota patética.

[...]

Que tedio ,não tem nada pra fazer ,acho que vou ler ,peguei meu livro preferido , A Culpa é das Estrelas ,estava focada no livro ,quando meu pai bate na porta.

Pai:posso entrar ?-disse abrindo a porta -
Mari:Ja entrou né?
Pai:Bom querida ...
Mari: o que você quer?-disse o interrompendo -
Pai:nossa filha to tentando ser legal
Mari:depois desses anos todos quer ser legal ?por favor né ?!
Pai:ok ,olha eu vou viajar para Florida com a Pattie ,tenho que ajeitar uns negocios da empresa aqui nos EUA ,e eu vou dar folga pra Jim ,então você e o Justin vão ter que se virar .
Mari:grande novidade você viajar ,sempre viajou ,e fala pro Justin ,por que eu não vou falar nada .
Pai:A Pattie vai dizer .



Mari Off*

Justin On*

Selena tava me enchendo o saco por causa da Mari ter dito aquelas coisas pra ela ,nossa a Selena ultimamente tem me irritado tanto .

Ouço batidas na porta
Justin:Entra
Pattie:Oi filho ,Oi selena
Selena:Oi
Justin :Oi
Pattie:Querido Scooter teve ai mas cedo ,disse que precisava falar com você
Justin:depois ligo pra ele
Pattie:filho ,tambem tenho outra coisa a dizer -disse com medo-
Justin:fala então-disse rude-
Pattie:hoje vou viajar com o Leo pra Florida e você e a Mariella vão ficar ai ,eu tambem vou dar folga pra Jim
Justin:Maaaãe como vou sobreviver ,com ela e ainda sem a Jim?
Pattie:filho são só 3 dias ,vocês ligam pro McDonalds e pedem comida .
Justin:aff ta bom mãe ,pode ir -disse com raiva-
Pattie:eu vou indo ,tchau Selena ,juizo .
Ela sau
Caramba agora tudo e esse Leonildo,vou mandar o Kenny da uma voadora nele .

[...]
 Justin:SELAN VOCÊ TA PRONTA ?-gritei da sala ,ela ainda estava se trocando-
Selena:To descendo
Eu e Selena vamos pra uma balada de um amigo dela ,ela demora tanto pra se arrumar .
Selena :to pronta -descendo as escadas - To bonita ?-se aproximando de mim -
Justin:tá sim ,agora vamos
Fomos pra balada ,na entrada tinha alguns paparazzi ,mas ignorei, entramos e estava lotado,fomos pegar bebidas,depois fomos dançar ,dançamos pra caramba .
Justin:Selena vou sentar um pouco ,to cansado .
Selena:ok amor -ainda dançando-
Peguei uma bebida ,e sentei ,fiquei olhando uma garota dançando ,ela parecia a Mari ,caramba hoje eu nem vi a Mari ,estava tão bom ontem ,ela e tão ... legal ,a menina e bonita mas não chega aos pés da Mari .
Me peguei sorrindo enquanto pensava na Mari ,essa garota de alguma forma mexeu comigo .

XxXx:Oi Justin -escuto uma voz familiar-
Justin:Oi -era o John ,amigo da Selena-
John:como vai bro?
Justin:muito bem -levantando e fazendo um toque -


John:cade a Selena ?
Justin:Boa pergunta ,ela estava dançando ali ,mas agora não esta mas -disse apontando pra pista- vou la procurar ela ,depois a gente se fala -fiz o toque de novo  e fui atras da Selena .

Procurei ela em tudo quanto é lugar mas não achei ,perguntei pro Carlos dono da festa de tinha visto ela

Carlos:bro ,eu vi ela indo lá pra fora
Justin:ok,vou lá ,valeu
Sai e fui pra fora da festa ,rodiei o local e não achei ,ate que escutei barulhos estranhos vindo de um beco ,fui ate lá e vi o que eu realmente nunca esperava vê ...

Continua

Oi moranguinhas ,como vão?
Espero que estejam bem.

e ai o que acharam do capitulo?
Que cena vocês acham que o Justin viu?
Sera que é a Selena?

Desculpa pela demora ,e como foi o natal ?

AAAAAAAA to muito feliz com os nove comentarios ,espero que continuem comentando .


Respondendo.

@inbiebssheart -To postando amor,obrigada por ler .
@crazymykidrauhl -Obrigada fofa 
Mariih - que bom que gostou fofa :)
Duda -Jaja ta chegando os beijinhos .
Fernanda - ta ai o cap. espero que goste e seja bem vinda 
BelaSwagOnMe -Seja bem vinda linda,obrigada por comentar .

E a todas que pediram indicação já coloquei la na pagina de Indicações



Comenteem &Marqueem



Esse sorriso




11 comentários:

  1. Meu Natal foi legal, revi os meus avós(eles tem 80 anos e fazia uns 6 meses que eu nao via eles, então matei a saudade HAHA), o q será q essa Selena ta fazendo hein?!
    ;3 XoXo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUI A PRIMEIRA A COMENTAR
      \o/ UHUU

      Excluir
    2. Eu vou viajar, e só vou conseguir entrar dia 7 eu acho

      Excluir
  2. aaah gosteei continua oq será q ele viu O.o

    ResponderExcluir
  3. vishi Selena traindo ele só pode hauhus

    ResponderExcluir
  4. Lol sera q a selena traiu ele :-( continua rs bjuuu @br_cinthia ahh e boas festas!

    ResponderExcluir
  5. Amei Coontinua .. já to segundo o blog se puder fazer o mesmo e se puder tbm da uma olhada e comentada na IB## vou fica fliz beijoos http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi aguardo ansiosamente pelo proximo capitulo, porque ne.. to mega curiosa, sua historia realmente é linda.

    Sei que é chato pra caralho receber comentários como o meu, mas sera que poderia me ajudar a divulgar o meu novo blog? é que eu to começando tudo do zero e preciso de uma ajudinha.

    XX' Mira

    http://biebs-imagines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ah meu deus ? pq tão malvada ? me deixou com muito curiosidade :c
    sua historia ta mt legal,sério.
    o que seá que ele viu ????
    haha,cotinua
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova. Amei. Continua *-* Se puder da uma passadinha no meu blog ok? believeinyourdreams2226.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya